Sobre nós | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar

Divina Luz

Proporcionar conforto e tranquilidade. Esse é o nosso propósito

Nossa história

       Nossa sede administrativa na cidade de Goianésia – GO, conta com ampla e moderna estrutura física e arquitetônica, dando suporte na excelência da prestação de serviços de alta qualidade com uma equipe técnica capacitada, que desenvolve com sincronia e eficiência suas atividades nas áreas: administrativa, comercial e operacional, resultando em uma gestão comprometida com o amparo personalizado das famílias em cada atendimento.

      Desde sua fundação, os gestores do Grupo Divina Luz, se preocupam energicamente em diferenciar-se das empresas congêneres, inovando suas práticas e direcionando suas forças para “cuidados e atenção a vida”, levando benefícios, gerando tranquilidade e qualidade de vida àqueles que acreditam que o planejamento é a base para uma vida sustentável.

      O Grupo Divina Luz tem um compromisso com cada cliente beneficiário dos planos de assistência, a seriedade dessa relação e o aperfeiçoamento contínuo das práticas adotadas ao longo dos anos, faz com que conquiste mais clientes a cada dia, posicionando-se como líder de mercado no segmento em sua região e referência nacional entre grandes empresas do setor.

  • 54273 Quantidade de beneficiários
  • 763 Profissionais cadastrados em rede de benefícios
  • 143 Empresas cadastradas em rede de benefícios
  • 57 Colaboradores diretos

         Os planos oferecidos pela Divina Luz Assistência, são regulamentados pela Lei Federal n° 13.261/16, a primeira empresa do interior do estado com Certificação Federal emitida pela ABREDIF - Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário. As vidas cobertas com pagamento de capital segurado nos planos de assistência são autorizados e regulados pela SUSEP, sob processo aprovado de número 15414.004169/2012-96 da AUX SEGURADORA  http://www.susep.gov.br/menu/informacoes-ao-publico/planos-e-produtos/consulta-publica-de-produtos-1, o que garante total credibilidade e reafirma por sua vez, a transparência e compromisso com todos os beneficiários que desfrutam da cobertura de nossos planos de assistência em todo território nacional.

Nossos valores

Ética no agir e pensar.
Empatia ao atender todo e qualquer pessoa que nos procure.
Respeito acima de tudo Honestidade em todas as nossas ações.
Responsabilidade social

Responsabilidade Social

Gerir recursos de forma social, econômica e ambientalmente responsável, afim de contribuir para uma sociedade mais justa.

Nossa missão

Oferecer proteção e amparo às famílias em todos os momentos.

Visão

Ser reconhecida por todos pela excelência no cuidado com a vida.

Programa Star bem

Através do PROGRAMA STAR BEM buscamos contribuir para o bem-estar físico e mental de nossos colaboradores, que esta diretamente associado a uma vida mais saudável e de melhor qualidade para eles e suas famílias.

Star Bem é um programa que busca contribuir com o bem-estar físico e mental de todos os colaboradores do grupo Divina Luz. 

O programa Star bem contempla cuidados com a saúde dos beneficiários em três níveis:
•    Integral (alimentação, saúde, atividade física e planejamento financeiro);
•    Mental (aspectos emocionais, relacionamentos e convívio social);
•    Social (lazer, cultura, socioambiental e espiritualidade).

Encontros são realizados, sempre com a presença de educadores físicos, psicólogos, nutricionistas e palestrantes motivacionais. Doação de sangue, de alimentos, campanhas em prol da Somar, arrecadação de brinquedos, estão entre as tarefas realizadas.
Além do benefício social, os colaboradores apresentaram mudanças significativas nos hábitos alimentares, na saúde psicológica, na condição física e na melhoria da autoestima.

“Valorizar a condição humana é uma das nossas principais preocupações. Porque além de profissionais somos, sobretudo, humanos. As pessoas são o grande diferencial que torna tudo possível e a nossa conduta deve repetir os mais altos padrões de ética, de excelência e sobretudo, integridade”, destaca o diretor Igor Ferreira.
A outra diretora da empresa, Tamiris Ferreira, é uma grande entusiasta do conceito do programa.
“Reconhecemos a importância dos diferentes públicos para o sucesso do nosso negócio e trabalhamos para levar satisfação a todos eles. Contamos com uma equipe altamente capacitada, motivada e que se sentem recompensados no trabalho que desenvolvem. Sempre costumo dizer aos nossos colaboradores que gosto de pessoas que trabalhem felizes e executem suas tarefas com amor. Acredito que esta entrega e dedicação faz com que estejamos sempre prontos para proporcionar um atendimento de qualidade e estabelecer uma relação de total confiança entre a Divina Luz e quem nos procura”, ressaltou.

Nossa estrutura

Para oferecer mais conforto aos seus clientes, a Divina Luz decidiu ampliar sua já grande estrutura. Começou pela fachada, totalmente modernizada e dentro de um padrão estético rigoroso. A recepção agora é bem mais espaçosa, com mais guichês. Os ambientes foram climatizados, incluindo a recepção, gerando conforto para quem trabalha e para quem acessa os serviços da empresa.
Equipamentos de informática, aparatos tecnológicos e novos mobiliários foram adquiridos, reforçando a filosofia da empresa de investir na qualidade dos serviços.
As mudanças não param por aí. Está em execução o projeto de ampliar o complexo velatório, que hoje conta com duas salas. Na nova reforma, passará a contar com cinco, sendo uma grande e quatro menores.
A última etapa será a implantação de um complexo de atendimento de saúde exclusivo para os usuários dos planos de assistência Divina Luz, que centralizará todos os atendimentos, que são hoje realizados em diversas especialidades médicas, odontológicas, psicoterapêutica, dentre outras.

 

Clique na foto para ampliar