Por que ter um plano de assistência familiar Divina Luz | Blog | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar

Por que ter um plano de assistência familiar Divina Luz

Quando falamos de planos de assistência familiar é normal as pessoas pensarem como se fosse algo mórbido e triste, mas pensar na perda de um ente querido é planejar o futuro e não ter surpresas em um momento tão sensível.

Se preparar para o inevitável torna mais fácil passar pelo processo de luto, já que a família não precisará se preocupar com o que fazer naquele momento.

Com isso, os planos de assistência familiar são uma excelente opção para ajudar no momento da perda.

Os custos financeiros com um funeral giram em torno de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e ser informado sobre esse valor enquanto precisa lidar com a perda de alguém, pode ser mais complicado ainda.

 

Fazer um plano de assistência familiar é se preparar para o futuro

Fazer um plano de assistência familiar é garantir tranquilidade em um momento difícil e conturbado para os familiares. Além de ser a forma mais tranquila de lidar com este momento.

Não ter imprevistos no momento de dor, é um dos principais benefícios de se ter um plano de assistência familiar. Pensar no futuro, é cuidar de quem se ama.

Neste artigo vamos falar dos benefícios de se ter um plano de assistência familiar antes da perda e como esse plano pode ajudar a família no momento do luto. 

 

Quais os benefícios de se ter um plano de assistência familiar 

Existem várias empresas que oferecem planos de assistência familiar, e cada uma tem um plano diferente, com benefícios específicos de cada empresa.

Algumas oferecem planos com benefícios apenas pós vida e outras oferecem um suporte para as famílias antes da perda de um ente querido.

Já a Assistência Familiar Divina Luz oferece além dos benefícios pós vida, toda uma estrutura para que o associado possa desfrutar durante a sua vida.

São redes de desconto, apoio psicológico, assistência médica, assistência odontológica, assistência fisioterapêutica, assistência farmacêutica, dentre outros, tudo pautado na ética de entregar um serviço humanizado e íntegro. Listamos abaixo os benefícios e planos de assistência familiar Divina Luz.

 

Benefícios da Assistência Familiar Divina Luz 

São Quatro Planos de Assistência Familiar Divina Luz que tem uma gama variada de serviços e produtos.

Com valores a partir de R$ 31,35 ao mês para beneficiar toda à família, o beneficiário consegue encontrar um plano que o sirva bem e caiba em seu bolso.

Além dos planos de assistência familiar, o Grupo Divina Luz conta com uma floricultura online e obituário online. 

Com a floricultura online é possível escolher entre coroa de flores grande, média ou pequena ou em um vaso de flores variadas pequeno, para ser enviado para um ente querido que faleceu. A floricultura online envia as flores para todo o Brasil.

Já no obituário online é possível prestar uma homenagem ao seu ente querido independente da distância. A família irá receber a mensagem e poderá ter um consolo neste momento de dor.

Além dos planos os beneficiários da assistência familiar Divina Luz conta com vários benefícios de acesso ilimitado à toda rede. Eles são: DrogaLuz, OdontoLuz, FisioLuz, NutriLuz e PsicoLuz.
  
  • DrogaLuz

Uma drogaria completa para o beneficiário, que conta com assistência farmacêutica exclusiva e personalizada a todos os clientes dos planos de assistência familiar Divina Luz.

O usuário conta com descontos, além de ter o pagamento facilitado ao usar o Cartão do Beneficiário Divina Luz. Outro benefício são as entregas, aplicações de medicamentos à domicílio e a busca da receita médica no conforto do lar do beneficiário.

  
  • OdontoLuz

O benefício OdontoLuz proporciona assistência odontológica aos usuários dos planos de assistência familiar Divina Luz. Os descontos podem chegar até 50% para serviços de higiene bucal.

São modernos consultórios, localizados em nossa sede, que atendem as mais diversas especialidades da odontologia, como aparelhos ortodônticos, implantes, cirurgias, tratamento de canais, procedimentos estéticos, clareamentos, entre outros serviços. 
 
  • FisioLuz

A FisioLuz é outro benefício da assistência familiar Divina Luz que pensa na saúde dos beneficiários. Esse é outro benefício é realizado em um consultório localizado em nossa sede, que também conta com o atendimento domiciliar.

No atendimento domiciliar o fisioterapeuta se desloca até a residência do beneficiário e realiza as sessões de fisioterapeuta na comodidade do lar do paciente. O benefício também conta com assistência fisioterapêutica com valores diferenciados.

Os beneficiários também tem a sua disposição uma variada linha de equipamentos ortopédicos que são cedidos de forma gratuita por período determinado, durante esse período não há custo adicional para a utilização.
 
  • NutriLuz

Esse benefício do Grupo Divina Luz se preocupa com a saúde e bem estar do beneficiário e de toda a sua família, são profissionais especializados que dão atenção especial a saúde nutricional de todos.

Esse benefício também promove a educação alimentar. São dietas personalizadas e específicas para cada pessoa, para que o paciente consiga combinar os alimentos conforme a sua necessidade.

Esse acompanhamento nutricional é realizado em nossa sede com agendamento da consulta pela  central de atendimento da Divina Luz.
  
  • PsicoLuz

Com base nos valores do Grupo Divina Luz, que é valorizar o ser humano, a PsicoLuz se preocupa com a saúde psicológica dos seus usuários e conta com profissionais qualificados para atender os beneficiários.

São processos psicoterapêuticos em vários âmbitos da psicologia humana, que buscam alcançar a melhoria da saúde psicológica de toda família beneficiada. Esse acompanhamento é feito em nossa sede com profissionais especialistas.

A PsicoLuz pode ser usada em vários momentos, além de ser uma assistência para as famílias que estão passando pelo processo do luto.

 

Planos de Assistência Familiar Divina Luz 

São quatro planos de assistência familiar Divina Luz e todos eles dão acesso ilimitado à rede de benefícios, drogaria, odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.
 
  • Plano Pop:  Tem benefícios como urna de luxo com alça varão, visor facial e outros serviços.
  • Plano Vip: Conta com empréstimo gratuito de equipamentos ortopédicos, velório online e outros serviços.
  • Plano Master:  É o que tem a maior cobertura, possui veículo especial para remoção, translado do corpo sem limite de km e outros serviços.
  • Plano Empresarial:  Esse plano a empresa pode personalizar de acordo com as vontades e necessidades dos colaboradores. 
 

Ter um plano de assistência familiar, é pensar no futuro 

Ter um plano de assistência familiar traz tranquilidade e segurança para todos que passam por esta fase difícil.

Um dos nossos valores é a empatia com o próximo, entender e compreender os sentimentos e emoções, não só em momentos difíceis, mas em todas as fases da vida. A Divina Luz procura criar um atendimento pautado na humanização e empatia.

Todos os benefícios dos planos de assistência familiar Divina Luz buscam contribuir com o bem-estar social e econômico das famílias. São planos de assistência que tem como base o atendimento humanizado e a excelência na prestação de serviços durante a vida e após ela.
 
Quer saber mais sobre os nossos planos e como faz para ter eles?

Nos envie uma mensagem que estamos prontos para te ajudar!