Nota de Repúdio | Blog | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar

Nota de Repúdio

O Grupo Divina Luz, pessoa jurídica de direito privado, empresa prestadora de serviços funerários na cidade de Goianésia-GO, vem a público, MANIFESTAR REPÚDIO face a supostas irregularidades praticadas por uma empresa funerária prestadora de serviço do município de Goianésia citada em matéria veiculada no site do Ministério Público do Estado de Goiás em 07/06/2022, site do Portal Mais Goiás em 08/06/2022 e demais meios de comunicação que publicaram as supostas irregularidades mas em momento algum das publicações constam o nome da empresa ou dos envolvidos divulgados.

O Grupo Divina Luz, é composto de empresa familiar que a 30 anos presta serviços funerários na cidade de Goianésia, sempre pautado na ética do Código de Ética e Auto-Regulamentação do Setor Funerário (CEARF), nos bons costumes e princípios que integram a idoneidade desta empresa ao longo dos anos.

Assim sendo, o Grupo Divina Luz repudia veementemente qualquer tipo de prática ilegal ou ato, seja ele por ação ou omissão, que atente contra o Ordenamento Jurídico Brasileiro, a moral, a ética e os bons costumes da nossa comunidade.

Cabe ainda salientar, que esta empresa não possui qualquer vínculo com as supostas irregularidades mencionadas nas denuncias que estão sendo apuradas e jamais se envolveu em qualquer ato de corrupção ou irregularidade para favorecimento próprio ou de terceiros que estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Esperamos que as supostas irregularidades sejam apuradas o quanto antes e caso confirmadas, que os responsáveis sejam punidos sob os rigores da lei.

Goianésia, 09 de junho de 2022.
Grupo Divina Luz