Grupo Divina Luz oferece velório online para familiares e amigos que não podem comparecer | Blog | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar

Grupo Divina Luz oferece velório online para familiares e amigos que não podem comparecer

O Grupo Divina Luz inova mais uma vez trazendo o sistema de Velório Online, onde familiares e amigos que estão em outras cidades ou por diversos motivos não podem comparecer fisicamente a esse ato de despedida, possam acompanhar e prestar as suas homenagens ao ente querido de onde estiverem, bastando apenas uma conexão com a internet. 


O sistema nomeado de Velório Online trata-se de uma transmissão ao vivo do local onde ocorre o velório. 
A família dispõe de uma chave eletrônica, que é gerada aleatoriamente e com prazo de validade, para compartilhar com quem quiser acompanhar. 

Neste ambiente, a pessoa conta com: 

Envio de mensagem
Essa ferramenta foi pensada para que quem assiste ao velório possa fazer envio de suas mensagens de apoio à família e de despedida ao ente ou amigo que se foi.
Essas mensagens chegam até a família através de uma televisão instalada dentro do local onde ocorre o velório. 

Floricultura Online
Quem acompanha o velório à distância, além de contar com a opção do envio de mensagens, pode também fazer o envio de coroa de flores, fazendo o uso da Floricutura Online do Grupo Divina Luz. 
Todo o processo é feito em ambiente online e seguro, fazendo a escolha da coroa, personalizando a mesnagem desejada, fazendo o pagamento e acomapnhando a entrega.

Obituário Online
Outra forma de prestar suas homenagens a familiares e amigos é através de nosso obituário online. 
Nele você presta as suas homenagens, compartilha com mais amigos que possivelmente não saibam da perda ocorrida e também faz o envio de coroas. Mais uma vez, tudo em ambiente 100% digital, bastando apenas uma conexão com a internet.

Benefícios
Além do grande benefício de quem não pode estar presente, prestar as suas homenagens ao ente querido fazendo isso através de mensagens e coroas de flores, o Grupo Divina Luz consegue reduzir o fluxo de pessoas dentro do velório, reduzindo a aglomeração de pessoas e seguindo todos os procedimentos estabelecidos pelos órgãos federal, estadual e municipal. 


Esses são benefícios exclusivos para clientes do Grupo Divina Luz. 
Ainda não é cliente, CLIQUE AQUI e entraremos em contato com você hoje mesmo.


Grupo Divina Luz,
com você em todos os momentos.