Conheça o Instituto Renascer | Blog | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar

Conheça o Instituto Renascer

O Instituto Renascer - terapia do Luto, é um projeto idealizado por nós, do Grupo Divina Luz.

O projeto atende a toda população, principalmente para aqueles que de alguma forma tem dificuldade de lidar naturalmente com o evento da morte, ou em outros casos, o participante simplesmente sente vontade de levar uma palavra de conforto para um amigo, familiar ou qualquer outra pessoa que passa pelo processo do luto.

O Instituto Renascer é liderado por nossa psicóloga do Grupo Divina Luz, Jessica Sousa, que oferece ajuda profissional para que conheçam as diferentes etapas do luto, e saibam como lidar positivamente com este processo, compartilhando suas experiências, momentos e sentimentos.

O processo do luto é uma etapa natural para todos que passam por situações de perca de familiares ou amigos próximos, mas nem sempre representa o mesmo para todas as pessoas, podendo ser diferente para cada caso, mas, o mais importante é garantir que o enlutado siga sua vida naturalmente da melhor forma possível e quando isso não acontece, talvez seja a hora ideal de procurar ajuda profissional. Neste momento, conte com o Instituto Renascer – terapia do luto e aproveite o melhor que a vida tem a lhe oferecer.

Jéssica Sousa

Psicóloga CRP 09/009126