FisioLuz | Rede de benefícios | GRUPO DIVINA LUZ | Planos de Assistência Familiar
Cuidando da saúde dos Beneficiários dos planos de assistência familiar Divina Luz, disponibilizamos em nossa rede credenciada profissionais fisioterapêutas nas mais variadas especialidades.
Além de contar com assistência fisioterapêutica com sessões à valores diferenciados, os Beneficiários ainda dispõem de empréstimos de uma variada linha de equipamentos ortopédicos, como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas e bengalas para empréstimos gratuitos por período determinado, sem custo adicional para a utilização no período de empréstimo, Agende agora mesmo pela nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS.

Há momentos na vida que precisamos de apoio e total atenção.

Preencha os dados abaixo para receber mais informações e contratar o plano:

Outros benefícios

Orientações Jurídicas

O GRUPO DIVINA LUZ, sempre atento as necessidades e ao bem estar dos beneficiários dos PLANOS DE ASSISTÊNCIA, inova mais uma vez, na continuidade da segurança e tranquilidade que a sua família precisa, oferecendo ORIENTAÇÕES JURÍDICAS, através da REDE CREDENCIADA DIVINA LUZ ASSISTÊNCIA. O serviço é oferecido sem custo adicional e agendado através da CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS, garantindo a defesa dos interesses e direitos dos beneficiários dos PLANOS DE ASSISTÊNCIA DIVINA LUZ.

Traslados Aéreos e Terrestres

O GRUPO DIVINA LUZ, realiza traslados para qualquer localidade do globo terrestre, seja intermunicipal, interestadual, internacional, via aérea, marítima ou terrestre. Contamos com toda estrutura necessária e equipe de profissionais habilitados para proceder com o repatriamento de óbitos ocorridos fora do país de origem do repatriado, com agilidade, segurança e seriedade, realizando todos os procedimentos necessários e indispensáveis para o desembaraço aduaneiro, relacionamento com órgãos governamentais, logística operacional e demais ações que compreendem o processo de repatriamento. Todos os traslados de restos mortais humanos (cinzas, ossos, corpo), são realizados com a responsabilidade e o comprometimento do GRUPO DIVINA LUZ, em veículos especiais e próprios para esta finalidade, seguindo criteriosamente as determinações das autoridades competentes, o que garante a qualidade na prestação do serviço que leva consigo a marca DIVINA LUZ ASSISTÊNCIA.

Clínica de somatoconservação

O GRUPO DIVINA LUZ, conta com moderna e bem aparelhada clínica de somatoconservação, realizando técnicas de tanatopraxia e embalsamamento de restos mortais humanos, assim como a assepsia do corpo e demais procedimentos que garantem as melhores condições em beneficio da saúde pública e do controle sanitário durante as cerimonias de última homenagem. Além de garantir a melhoria das condições sanitárias, afastando todo e qualquer risco a saúde daqueles que participam da cerimônia, a aplicação das técnicas de somatoconservação, tem a função de neutralizar o processo natural de decomposição do corpo humano, propiciando um ambiente asséptico, livre de agentes infectocontagiosos como vírus e bactérias, proporcionando ainda, uma aparência facial e corporal mais próxima da naturalidade.

Salas de Homenagens

O GRUPO DIVINA LUZ, conta com amplas e modernas salas de homenagens, com toda estrutura física arquitetônica acessível a portadores de necessidades especiais, que incluem, apartamentos para repouso dos familiares, elevador, floricultura 24 horas, capela ecumênica, jardim arborizado, cantina e bebedouros de água, tudo no mais alto padrão de qualidade e conforto para atender as necessidades das famílias enlutadas durante as cerimônias de última homenagem de entes que se foram. 0 nosso complexo oferece transmissão de imagens e mensagens em tempo real via web, permitindo que amigos e familiares que por algum motivo não conseguiram estar presentes na cerimônia, acompanhe em tempo real, envie flores da floricultura online e mensagens, que depois de gerenciadas, são exibidas nos painéis que ficam dispostos no interior das salas.

Empréstimo de equipamentos ortopédicos

Os beneficiários dos PLANOS DE ASSISTÊNCIA DIVINA LUZ, tem a segurança de estarem amparados no momento de necessidade, contando com empréstimos por um tempo pré-determinado de equipamentos ortopédicos como: cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas e bengalas. O beneficiário permanece com o equipamento durante todo o período de empréstimo, devolvendo na data acordada sem nenhum custo adicional pela utilização do equipamento durante este período.

Rede Divina Luz

Seu dinheiro de volta só com os descontos que consegue em nossa rede de benefícios